terça-feira, 27 de junho de 2017

Atividade: produção e intercâmbio de marcadores de livros alusivos aos valores europeus.

Consideramos importante a partilha de marcadores entre algumas escolas da RNC de forma a dar mais visibilidade às atividades que os clubes europeus realizam. 
Lançámos este desafio confiantes que a partilha amplia o conhecimento e permite prespetivar a forma como nas diferentes escolas, os alunos percecionam os valores.  

Para o efeito contactamos por e-mail diferentes escolas que colaboraram nesta atividade, produzindo e enviando cinco marcadores alusivos aos valores europeus.








Deste intercâmbio resultou uma exposição no átrio da escola. Ao fundo podemos observar o cartaz dos valores, que foi o mote para o desenvolvimento do nosso projeto. 

Agradecemos a todas as escolas que colaboraram nesta atividade e nos enviaram marcadores. Todos eles, de alguma forma, nos marcaram pelo simbolismo que representam. Os alunos mostraram-se muito criativos e graças ao trabalho de todos foi possível concretizar esta atividade. Da nossa parte foi gratificante e esperamos que este sentimento seja partilhado por todos os envolvidos.  








Sem comentários:

Enviar um comentário